Osama Bin Laden, o terrorista mais procurado do planeta veio refugiar-se quem diria em terras brasileiras. Numa das ruas de comércio de maior movimento de São Paulo, a Vinte e Cinco de Março,o terrorista abre a Salat-ul-Juma” uma loja de tapetes orientais e se torna um dos mais prósperos comerciantes da região.Com seu jeito tímido e bem educado o muçulmano cativou a simpatia de seus funcionários , dos comerciantes da região e de Guida,mulher pelo qual ele se apaixonaria.No seu encalço,estava Moshê,um garoto judeu de dezesseis anos que inexplicavelmente se afeiçoara a ele sem saber na realidade sua verdadeira identidade.Aqui o ardiloso líder da Al Qaeda,tramaria mais um atentado contra os Estados Unidos da América.Mas antes disso ele iria conhecer o verdadeiro amor,a lealdade e a compaixão…
Essa é uma obra de ficção, portanto não tem compromisso nenhum com a realidade. Entretanto, o personagem principal dessa trama é figura conhecida em todo o planeta. Seu nome: Osama Bin Laden, o terrorista mais procurado do mundo.
Não faço apologia ao terrorismo em momento algum do livro, tão pouco tento traçar o perfil de ninguém, apenas ir mais adiante e contar a história de um homem que fora banido da sociedade, expulso do seio da família, de sua terra, que vive a margem da sociedade e que sendo assim, está sempre as voltas em fugas intermináveis.
Será que ele é desprovido de sentimentos? Sua vida realmente se limita a tramar ataques terroristas?
Nos últimos anos, temos convivido com esse ser invadindo nossas casas seja através da TV, dos jornais, das revistas ou até mesmo através da internet. Muito se fala, no entanto pouco se sabe desse homem que é comparado com o próprio demônio.
Por isso, de uma forma despretensiosa, resolvi escrever essas poucas páginas contanto suas aventuras num lugar que acredito se encaixar perfeitamente nessa proposta literária.
Esse livro, portanto, não foi escrito para causar nenhum tipo de polêmica, nasceu apenas para explorar o outro lado da moeda e satisfazer a necessidade da autora de colocar de lado alguns preconceitos e refletir sobre algumas “verdades” que nos são impostas pela mídia.
Agora com download. http://www.megaupload.com/?d=HOEYJOKP
Nenhum comentário:
Postar um comentário